Batons Matte Wet N Wild.

Olá pessoal.
Mostrei no post de comprinhas aqui, os batons Wet N Wild e conforme prometi hoje eu trouxe a resenha detalhada sobre eles.


Descrisção do produto:
Lábios no centro das atenções4 horas, de duração, deixa um semi-acabamento fosco crème, em uma só aplicação. Desliza facilmente sobre os lábios, cores ricas e aveludadas. Feito com fórmula hidratante Ingredientes: Microesferas  de hialurônico fornece adesão extraordinária, um complexo exclusivo de polímero oferece maciez como sensação e textura, e extrato de  planta natural marinha Coenzima Q10 e Vitaminas A & E promovendo lábios macios.


A embalagem é resistente, as cores são lindas e super pigmentadas a qualidade é realmente supreendente.
Outro ponto super positivo é que os batons não tem cheiro e nem sabor, cumprem o que prometem, em mim durou mais de 4 horas intacto. Gostei dos batons pois deixam acabamento matte mas a aplicação não é difícil ele desliza facilmente nos lábios.
Abaixo swatches das cores Bare It All, Dolhouse Pink, Pinkerbell:

Bare It All: É um nude, mas não é apagado ele deixa uma corzinha amarronzada nos lábios  é o batom coringa para usar com olhos bem marcados.
Dollhouse Pink: Rosa com fundo azulado e vibrante , sou apaixonada por batons rosas tenho vários tons mas nenhum parecido com esse.
Pinkerbell: Coral com fundo rosa claro esse tom também é unico ha muito tempo procurava um batom assim estou apaixonada.
Comprei na Beauty Joint por $2,75 cada aqui  preço muito amigo pela qualidade surpreendente desse batons, chegaram em perfeito estado e dentro do prazo de entrega, já comentei aqui no blog que a Beauty Joint é uma das lojas de makes importadas que mais gosto.
Lembrando que as leitoras do Fernanda Beleza tem 5% de desconto em todas as compras usando o código: FERNANDA.


Para conheçer a Beauty Joint clique AQUI .
Bj!



5 comentários:

  1. cores divinas, curti as treis!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem não tem um cartão internacional só fica aqui sofrendo, como eu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =/ é verdade amiga ess é o lado ruim das compras internacionais...
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o Nude.
    Beijos

    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs